Faixa Atual

Título

Artista


Decreto prorroga suspensão de aulas em Nova Prata

Escrito por em maio 6, 2020

Pais e alunos devem ficar atentos aos avisos

Com a prorrogação da suspensão das aulas, até 30 de maio, conforme Decreto Municipal número 8073 de 30 de abril de 2020,  a  rede  Municipal  de Ensino de Nova Prata continua realizando  atividades pedagógicas orientadas. Para fazer com que as orientações e atividades cheguem a todos os alunos, as escolas utilizam grupos de Whatsapp, grupos fechados no Facebook e fazem a  entrega presencial dos materiais necessários ( livros, impressões,…) às famílias, nos horários agendados pela escola  e com todas as medidas de higienização e assepsia recomendadas .  
Nesse período é importante que alunos, pais ou responsáveis fiquem atentos aos comunicados e ao envio das atividades orientadas realizado pelas escolas. Essas atividades serão consideradas no cômputo das horas letivas anuais, por isso os alunos  devem realizá-las para dar continuidade ao processo de aprendizagem .
É necessário  que todos permaneçam  em casa, respeitando o período de isolamento social e as orientações  para evitar a propagação do Covid-19, a fim de que se retorne   às atividades escolares o mais breve possível. 

#Fiquem em casa #Usem máscara #Protejam-se.

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *