Faixa Atual

Título

Artista


Data da escolha das soberanas da Festa da Uva será oficialmente divulgada no final de março

Escrito por em março 10, 2020

Anúncio vai ocorrer depois da Festa das Colheitas que inicia nesta sexta e segue até 28 deste mês em Caxias do Sul

A data em que ocorrerá a escolha das próximas Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva 2021 de Caxias do Sul, será divulgada após o término da Festa das Colheitas, evento multicultural, que inicia nesta sexta-feira, dia 13 e segue até 28 de março, no Centro de Eventos do parque de exposições em Caxias.

A Comissão Comunitária chegou a divulgar uma possível data para a escolha do trio- a princípio era maio e nesta segunda-feira chegou a ser divulgada que seria em 15 de agosto. No entanto, surgiu a necessidade de rever a agenda em função de outro evento de grande porte que irá ocorrer na noite sugerida.

Além disso, a equipe precisa acompanhar a evolução dos casos de coronavírus antes de oficializar qualquer novo calendário para a atração. “A escolha da Rainha e Princesas costuma reunir milhares de pessoas em uma noite de muita emoção e união da comunidade caxiense. No entanto, precisamos ser cautelosos em função do cenário que vivemos, em que diversas feiras e eventos têm se precavido com medidas importantes, já que há muitos casos suspeitos de coronavírus chegando, dia após dia”, afirma a presidente da Comissão Comunitária, Sandra Mioranza Randon.

Ao todo, serão 13 candidatas que disputarão os títulos. A agenda de compromissos começou já no último fim de semana, com apresentação das jovens para a Comissão Social, recepção aos pais e entidades, além da foto oficial.

Foto: Leandro Araújo/Divulga

Treze candidatas concorrem à rainha da Festa da Uva

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *