Faixa Atual

Título

Artista


Daniel Guerra diz que vai recorrer na justiça e chama opositores de marginais

Escrito por em dezembro 22, 2019

Prefeito de Caxias do Sul, que teve mandato cassado na manhã deste domingo pela Câmara de Vereadores, se manifestou nas redes sociais sobre o resultado

Logo depois que foi promulgado o resultado de impeachment do prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra (Republicanos) se manifestou nas redes sociais e disse que vai recorrer da decisão ocorrida na manhã deste domingo, dia 22, na Câmara Municipal.

Guerra chamou de um ataque à democracia e que vai buscar “remédios” judiciais para reverter a decisão. Veja abaixo:

Pela manhã, também pelas redes sociais, Guerra havia publicado uma manifestação. Nela, ele chama os vereadores de marginais:

Impeachment

Por 18 votos a favor e quatro contra, os vereadores decidiram pelo afastamento do prefeito em quase 52 duas horas ininterruptas de sessão extraordinária, a mais longa dos 127 anos da história do legislativo caxiense. Guerra, que estava na academia no bairro São Pelegrino esta manhã, deve ser notificado nos próximos dias. Conforme a legislação, quem assume a prefeitura caxiense interinamente por 30 dias é o presidente da Câmara, Flavio Cassina (PTB), até que os vereadores escolham indiretamente o novo prefeito e vice.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *