Faixa Atual

Título

Artista


Daer realiza manutenção na Rota do Sol

Escrito por em julho 28, 2021

Segundo o Departamento, o objetivo é garantir melhores condições de tráfego, visibilidade e segurança para os condutores

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) irá realizar manutenção da Rota do Sol. Os trabalhos iniciaram nesta terça-feira (27), e o primeiro foco da operação é o trecho da RSC-453, entre Lajeado e Tainhas.

Conforme o Daer, essa manutenção, neste trecho, deve ser mais simples. O objetivo é garantir melhores condições de tráfego, visibilidade e segurança para os condutores que utilizam a rodovia.  

Após a conclusão dos consertos neste primeiro ponto, o Departamento pretende partir para tarefas semelhantes na estrada entre Lajeado Grande e Caxias do Sul. Embora intervenções na RSC-453 já estivessem nos planos do Daer, um pedido por atenção a essa última parte da Rota foi feito recentemente pelo deputado estadual Neri, O Carteiro (Solidariedade).

O deputado afirma que relatou dificuldades dos motoristas que transitam pela Rota do Sol. O parlamentar afirma que existem muitos buracos na rodovia, reforçando que isso afeta a segurança daqueles que trafegam pelo local. O risco de acidentes aumenta mais em época de veraneio, já que as pessoas utilizam da via para acessar o litoral gaúcho.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *