Faixa Atual

Título

Artista


CTG Tronco do Ipê divulga programação Semana Farroupilha

Escrito por em agosto 30, 2021

A programação segue o protocolo sanitário da Secretaria da Saúde de Ipê

Nesta segunda-feira (30) o CTG Tronco do Ipê – Ipê divulgou a programação da Semana Farroupilha que inicia no sábado dia 11 de setembro. A programação envolve os distritos de Vila São Paulo e Vila Segredo e a sede do município.

Confira a programação

– 11/09 Sábado: Às 15h acendimento da Chama Crioula na Vila São Paulo

Às 20h Jantar Carreteiro no salão da comunidade. Ingressos antecipados e limitados para em média 50 pessoas.

– 12/09 Domingo: Às 08h saída da Chama Crioula da Vila São Paulo em direção a Vila Segredo, passando pela gruta Nossa Senhora de Lourdes, na comunidade de Santo Antão.

  • Às 11h chegada da Chama Crioula na Vila Segredo. Após almoço na comunidade. Ingressos antecipados e limitados para em média 50 pessoas.
  • Às 14h30min saída da Chama Crioula em direção à praça central de Ipê, passando pelo Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, Ponte do Segredo.
  • Às 18h Missa Crioula na Igreja Matriz de Ipê, celebrada pelo Frei Clair Zampieron, animada pelo grupo Ecco Dei Monti, de Protásio Alves.

– 13/09 e 16/09 (segunda e quinta-feira): Programação interna nas escolas promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

– 15/09 Quarta-feira: Às 20h Jantar no Salão do CTG Tronco do Ipê destinado para doadores de gado, ex patrões e convidados. Público estimado para em média de 50 pessoas.

– 17/09 Sexta-feira Às 20h Jantar Campeiro no salão do CTG Tronco do Ipê. Venda de ingressos antecipados e limitados para em média 150 pessoas.

– 19/09 Domingo: Às 8h30min desfile de cavalarianos com saída no CTG passando pela sede do município, após retornando ao CTG.

  • Às 10h abertura do Campeonato Municipal de laço para laçadores inscritos. Este evento não terá a presença de público no parque.

A patronagem informa que toda a programação seguirá os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde, em virtude da pandemia da Covid-19, bem como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento.

OBS: Até o sábado, dia 11, a programação poderá sofrer alterações.

Reportagem Ronei Marcilio com informações do CTG Tronco do Ipê


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *