Faixa Atual

Título

Artista


Crise nas Infinitas Terras: Crossover pode ter Tom Ellis como Lúcifer

Escrito por em outubro 14, 2019

Rumores indicam presença em filmagens com atores de Arrow

Foto: Internet

O crossover Crise nas Infinitas Terras segue rendendo encontros entre os atores das séries do Arrowverso, mas um novo rumor pode ter expandido ainda mais o alcance dos episódios. Segundo o fotógrafo Canadagraphs, o ator Tom Ellis, caracterizado como seu personagem em Lúcifer, foi visto nas filmagens. 

No Twitter, o canal informou: “Houve uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan… Nenhuma surpresa até ai. Eles fizeram uma cena com Tom Ellis vestido como Lúcifer Morningtar. Sim, você leu certo”. 

Segundo o fotógrafo, Lúcifer contracenaria com personagens de John Diggle (Ramsey), McNamara (Mia Smoak) e John Constantine (Ryan), mas sem uma confirmação oficial, a informação deve ser tratada como rumor. 

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse. O crossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro 2020.

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *