Faixa Atual

Título

Artista


Criminosos mortos em confronto com a BM em Caxias do Sul atacariam facção rival

Escrito por em outubro 14, 2020

Ação foi na madrugada desta quarta-feira

Os cinco homens mortos em troca de tiros com a Brigada Militar, que ocorreu por volta das 4h15min desta quarta-feira (14), em Caxias do Sul, atacariam uma facção rival de traficantes, segundo apurou a polícia. Na ação foram apreendidas armas , munições entre outros objetos. Um outro bandido foi preso. Nomes dos mortos até às 8h55min não haviam sido divulgados.

Segundo informações do Batalhão de Choque, os criminosos eram de Farroupilha e estariam se preparando para atacar um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul. A força de inteligência apurou o plano dos bandidos e descobriu que o confronto entre as facções aconteceria durante a madrugada de terça (13) para quarta-feira (14).

Durante toda a terça-feira policiais monitoravam um dos pontos de tráfico, na rua Egídio Antônio Marcarini, no bairro Pioneiro, que possivelmente seria alvo da disputa, mesmo local que no último sábado já havia sido alvejado a tiro, e um menor envolvido apreendido com garrafas de gasolina e um veículo Honda Fit roubado.

Nesta quarta, por volta das 4h15min a quadrilha chegou num veículo Voyage e efetuou vários disparos de arma de fogo no local. PMs que já estavam na imediações acionaram o 4º Batalhão de Choque que saiu em acompanhamento aos criminosos e confrontaram com a quadrilha na rodovia no km 73 da Rota do Sol, no bairro São Giácomo, onde os cinco homens foram mortos, e um se refugiou nas matas da região. Por volta das 6h, um novo confronto foi travado e o sexto criminoso acabou baleado e preso.

Com a quadrilha foram aprendidos rádios comunicadores, coletes balísticos, toucas ninjas, munições, um revólver, duas pistolas calibre 380, uma pistola 9mm e um fuzil 556, além de celulares.

Fonte e foto: CRPO Serrra

Com a quadrilha foram apreendidas diversas armas, coletes entre outros objetos


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *