Faixa Atual

Título

Artista


Criminosos invadem residência e amarram casal no interior de Flores da Cunha

Escrito por em junho 4, 2020

Da casa os bandidos roubaram dinheiro, TVs, cheques e um veículo

Três homens invadiram uma residência no Travessão Carvalho, interior de Flores da Cunha, amarraram um casal de idosos, ele de 64 anos e ela de 65 e roubaram um veículo, TVs, cheques e outros objetos, por volta das 19h45min desta quarta-feira, dia 3. Segundo ocorrência, o trio usando toucas ninjas, um deles portando espingarda e outro uma faca, invadiram a moradia e trancaram as vítimas no banheiro.

Conforme o casal, havia ainda mais cinco criminosos do lado de fora. Do local foi roubado duas TVs 32 polegadas, um celular, o valor aproximado de R$ 800,00, um simulacro de revólver de espoleta, folhas de cheque e o veiculo HB 20 emplacado em Flores da Cunha. Ninguém ficou ferido.

Estelionato

Um caso de tentativa de estelionato também foi registrado na manhã desta quarta-feira, no bairro São José, em Flores da Cunha. A vítima, um rapaz de 21 anos de idade, relatou que colocou a venda um Iphone 8 pelo facebook e um suposto comprador se interessou pelo aparelho identificando-se como policial que morava em Caxias do Sul. Este informou que depositaria ainda ontem o valor correspondente a compra e mandaria um motoboy buscar o celular.

Desconfiado o rapaz começo a questionar o suposto comprador e que este o ameaçou. O motoboy que foi buscar o aparelho informou que foi colocado a entrega no grupo,  mas quando chegou na casa do jovem constatou que tratava-se de um golpe.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *