Crianças exercitam sua criatividade após receberem a vacina contra a covid-19
Escrito por Gustavo Zanotto em fevereiro 11, 2022
Atividade criativa está sendo realizada pelas crianças de 5 a 11 anos em Campestre da Serra
A equipe de enfermagem da Secretaria Municipal da Saúde de Campestre da Serra está realizando uma atividade especial de recreação com as crianças que tem comparecido a Unidade Central de Saúde e ao Salão Pedro Cecatto para receber a vacina contra a Covid-19.
Após receberem a vacina, no tempo em que permanecem nas unidades por recomendação das autoridades de saúde, as crianças recebem desenhos e todo o material necessário para colorir as gravuras.
Na sequência, os desenhos são afixados para colorir o ambiente e marcar a passagem dos pequenos pelos espaços de atenção à saúde.
A Secretaria Municipal da Saúde parabeniza os artistas e também a equipe que desenvolve a atividade de acompanhamento dos pequenos durante a imunização.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campestre da Serra