Faixa Atual

Título

Artista


Criança caxiense de seis anos morre atropelada em Porto Seguro

Escrito por em dezembro 1, 2021

Enrico Cruz Luongo estava passando as férias na cidade com os pais e foi atingido por um caminhão

Enrico Cruz Luongo de seis anos de idade morreu atropelado por um caminhão na tarde desta terça-feira (30) na orla norte de Porto Seguro (BA). O menino era natural de Caxias do Sul e estava de férias com os pais na cidade. A volta da família para a Serra estava marcada para a madrugada desta quarta-feira (1°).

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu os ferimentos e morreu. Os pais do menino foram até a delegacia na manhã desta quarta para prestar depoimento.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança, local onde Enrico estudava emitiu uma nota de pesar pela morte do menino. O colégio não abrirá nessa quarta em homenagem ao menino, que cursava o pré na instituição de ensino. A mãe dele, Hérica Roberta Cruz da Silva, é secretária da escola.

Segundo Jalusa Schenato Zattera, diretora do colégio, toda a equipe que trabalha no local está muito abalada. A família de Enrico ainda está em Porto Seguro definindo os trâmites para o translado do corpo do menino para Caxias do Sul. Jalusa informou que a família foi junto e quer voltar junto.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *