Faixa Atual

Título

Artista


Cresce procura por álcool gel e máscaras nas farmácias de Antônio Prado

Escrito por em março 17, 2020

Reportagem da Rádio Solaris entrou em contato com as cinco farmácias da cidade.

O aumento de casos do coronavírus tem gerado apreensão na população nacional, não é diferente em Antônio Prado. Embora tenha havido confirmação de dois casos em Caxias do Sul, sendo que o primeiro já saiu do isolamento domiciliar, não há transmissão local do vírus, ou seja, os dois infectados estiveram em viagem recente à Europa, contraindo o vírus fora do Brasil e tendo os sintomas após a volta ao território nacional.

A procura por álcool gel e máscaras aumentou vertiginosamente nas farmácias de Antônio Prado. A reportagem entrou em contato com a São João, Medical, Unimed, Associadas e Stimamiglio, confira as informações:

  • SÃO JOÃO: Álcool gel está em falta há três dias; Foram vendidas mais de 90 unidades desde a semana passada; Há uma restrição na compra, cada pessoa pode comprar um número limitado de unidades; O centro de distribuição da rede São joão deve fazer a entrega de um novo lote ainda nesta semana.
  • UNIMED: A procura por álcool gel e máscaras cresceu a partir da última sexta-feira (13); Desde o início do mês, cerca de 200 unidades de álcool gel foram vendidas; Todo o estoque de máscaras foi vendido; Também há restrição na compra.
  • MEDICAL: Há fila de espera por álcool gel; Todo o estoque foi vendido; O aumento na procura iniciou na semana passada.
  • VIDE BULA: Aumento na procura a partir de sexta (13); Álcool gel em falta desde a segunda (16); Um novo lote irá chegar nesta semana; Há restrição na quantidade a ser comprada por cada pessoa.
  • STIMAMIGLIO: Procura começou a aumentar na quinta-feira (12); Cerca de 120 unidades de álcool gel foram comercializadas; Um pedido foi realizado, mas o próprio fornecedor está em falta.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *