Faixa Atual

Título

Artista


Crédito de R$ 70 mil é aprovado para pagar despesas de Escola Antônio de Souza Neto de Flores da Cunha

Escrito por em outubro 14, 2021

O valor servirá para cobrir despesas de pagamento dos profissionais da educação que atuam na escola

Na sessão desta quarta-feira (13), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 067/2021, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$70 mil. O valor servirá para cobrir despesas de pagamento dos profissionais da educação que atuam na escola de Ensino Fundamental Antônio de Souza Neto, no Distrito de Mato Perso.

Também nesta sessão, o suplente de vereador Junior Cavalli (MDB) tomou posse, assumindo a vaga do vereador Ademir Barp (MDB) que está de licença por motivos particulares.

No grande expediente o vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) falou sobre o Outubro Rosa e a campanha de prevenção ao câncer de mama. Clodomir destacou que a detecção é fundamental antes que a doença ainda não se manifeste.

O vereador Júnior Cavalli (MDB), que assumiu a vaga nesta quarta-feira, aproveitou para se apresentar, agradecendo os 387 votos recebidos nas eleições de 2020. Ele falou ainda sobre as indicações que pretendem protocolar na próxima semana, solicitando a colocação de um contêiner de lixo no loteamento Villa Toscana, entre outras questões.

Já Angelo Boscari Júnior (PDT) falou sobre a prevenção ao suicídio, fazendo um apelo e focando na pressão social e outros fatores que podem agravar estados de depressão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *