Faixa Atual

Título

Artista


Cozinheiro do Spa do Vinho é detido durante visita de Bolsonaro em Bento Gonçalves

Escrito por em julho 10, 2021

Eduardo Lazzari havia escrito em uma rede social: “Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”

O cozinheiro do Hotel Spa do Vinho, Eduardo Lazzari, foi detido por agentes federais após uma publicação polêmica em suas redes sociais, de acordo com o site Metrópoles. O cozinheiro escreveu: ““Vou ter que cozinhar para este diabo ainda, que raiva”. Foi o que bastou para ele ser preso e o evento, no hotel localizado em Bento Gonçalves, ser cancelado por razões de segurança.

Muitos comentários se seguiram à publicação, entre eles quem sugerisse envenenar a comida do presidente. Diante da grande repercussão, Lazzari apagou suas redes sociais. Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado e pediu desculpas públicas pela reclamação que fez. Informações preliminares apontam que ele teria sido suspenso por três dias. Além disso, o Spa do Vinho, publicou uma nota lamentando a impossibilidade receber Bolsonaro, atribuindo o motivo a “agenda apertada”.

O jantar foi transferido para a Vinícola Miolo, onde Bolsonaro se reuniu com empresários. Entretanto, o presidente teve uma crise de soluço durante o encontro e, já por volta de 20h, deixou o local e foi levado ao hotel de trânsito, no 6º Batalhão de Comunicações. Bolsonaro já havia mencionado na noite de quinta (8) que os soluços estão o incomodando há dias. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *