Faixa Atual

Título

Artista


Covid-19: Surto já é considerado superado no lar de idosos em Antônio Prado

Escrito por em setembro 16, 2020

Todos os idosos que residem no local tiveram o vírus

Desde o mês de agosto, o residencial de idosos de Antônio Prado tem registrado casos e coronavírus, entre os moradores e funcionários. Conforme informações buscadas pela reportagem junto ao Hospital São José, a instituição de saúde realizou atendimento de 13 pacientes oriundos do local, sendo que 10 permaneceram internados e outros três realizaram procedimentos ambulatoriais. Conforme informações da terça-feira (15), um idoso seguia internado.

A sétima morte por coronavírus no município, confirmada na segunda-feira (14) em uma mulher de 85 anos, era uma das idosas que residiam no local. Entre os funcionários, nove dos 14 tiveram o vírus.

No local, as visitas estão suspensas desde março e as medidas de segurança estão sendo tomadas. O surto já é considerado superado.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na terça-feira (15), Antônio Prado possui 438 casos positivos de coronavírus, sendo que 372 pacientes já são considerados recuperados. São 259 pessoas em isolamento preventivo, 144 casos monitorados e 85 suspeitos. Desde o início das testagens, 1763 casos já foram descartados.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *