Faixa Atual

Título

Artista


Corsan firma novo convênio com a Prefeitura de Antônio Prado

Escrito por em junho 15, 2021

Em entrevista o gerente, Rodrigo Pereira de Vargas, comenta que o convênio possibilitará agilidade no conserto de vazamentos, entre outros problemas

Na manhã de hoje (15), o gerente da Corsan de Antônio Prado, Rodrigo Pereira de Vargas, participou de entrevista à Rádio Solaris para falar sobre as obras e vazamentos de água que estão ocorrendo no município.

O gestor iniciou falando sobre a obra realizada nos últimos dias na Avenida Valdomiro Bocchese em que houve o rompimento da adutora, que foi rapidamente resolvido, devido ao retorno do convênio entre a empresa e a Prefeitura que volta a ceder seu maquinário. Ele cita que apesar de antigas as tubulações o rompimento se dá devido a cidade possuir muitos morros e lombas o que gera diferentes pressões no encanamento.

Anteriormente já houve um convênio firmado com a prefeitura que expirou e levou a Corsan a atuar com uma empreiteira particular que não presta serviços só no município, mas em outros próximos, como Flores da Cunha, o que segundo Vargas possui uma incidência diária de vazamentos, o que deixava a empresa à espera da disponibilidade de máquinas desta empreiteira.

Agora com o novo contrato firmado a equipe se organizará para na próxima semana já realizar o fechamento de outros vazamentos que estão ocorrendo no município.

Um ouvinte relatou a presença de vazamentos no asfalto novo, em frente a Ferragens China, há mais de um mês que ainda não foi resolvido. Neste caso o gerente explicou que a Corsan atende atualmente duas cidades vinculadas e cita Ipê que está com vazamentos mais sérios que podem comprometer o abastecimento de água na cidade e que precisam ser resolvidos primeiramente. Assim que resolvam a situação o problema relatado pelo ouvinte também será sanado e salienta que o convênio com o Executivo também contempla a reposição asfáltica do local e acredita que já na próxima semana o serviço de conserto seja iniciado.

Ele finaliza dizendo que possui algumas notificações pontuais de falta de água no bairro Paese Novo, aos finais de semana e que já estão trabalhando para resolver este problema. Nesta semana existe também a previsão da chegada de alguns equipamentos como uma bateria nova para o reservatório, para aprimoramento do trabalho já executado.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *