Faixa Atual

Título

Artista


Corsan explica problemas no abastecimento de água em Antônio Prado

Escrito por em dezembro 11, 2019

Problemas são registrados principalmente aos finais de semana.

Nas últimas semanas, a equipe da Rádio Solaris tem recebido uma série de ligações de ouvintes protestando contra a falta de água aos finais de semana na região central. De acordo com relatos, o fato tem ocorrido há mais de um mês, durante praticamente todos os finais de semana.

Em contato com profissionais da Corsan em Antônio Prado, a informação é que os reservatórios que atendem o centro da cidade não estão dando conta da demanda. Nesta época do ano, é comum que o consumo aumente, especialmente nos finais de semana.

Existe o projeto para que, até a metade de 2020, sejam realizadas obras para aumentar a capacidade dos reservatórios.

A Corsan pede para que os moradores façam a utilização consciente da água, sem desperdício.

Não há mais a disponibilidade para ligação ao número local da Corsan, necessitando entrar em contato pelo 0800 646 6444, em um serviço que recebe muitas críticas dos usuários, por não ser eficiente.

Existe ainda a possibilidade da utilização do Aplicativo CORSAN, que pode ser baixado no celular. Nele, é possível, em caso de falta d’água, solicitar uma ordem de serviço selecionando a cidade e o local onde há o problema. Porém, de acordo com ouvintes, o serviço também não está funcionando.

Antônio Prado conta com 14 poços, produzindo cerca de 73 mil m³ de água por mês. Na parte central, existe uma série de vazamentos, já que a rede, de 7.735 metros, é mais antiga.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *