Faixa Atual

Título

Artista


Corpo de homem é encontrado carbonizado em Bento Gonçalves

Escrito por em maio 15, 2020

Cadáver foi localizado no distrito de Tuyuti, interior do município na manhã desta sexta-feira e também tinha marcas de tiros na cabeça

O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 15, no distrito de Tuyuti, interior de Bento Gonçalves, na localidade de Veríssimo de Mattos. O cadáver foi encontrado próximo ao Mirante da Ferradura e com marcas de tiros na cabeça e amarrado em uma estrada de chão. Este foi o 11º assassinato deste ano na cidade serrana.

Segundo informações da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 6h30min. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Rádio Difusora 890/Divulgação

Corpo do homem foi encontrado próximo ao Mirante da Ferradura

Telentrega de drogas

Uma operação da Polícia Civil de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Veranópolis, Garibaldi e Cotiporã apreendeu R$ 25 mil de um grupo suspeito de promover uma telentrega de drogas em Bento Gonçalves. As buscas feitas na manhã desta sexta-feira, dia 15, em três bairros da cidade – Eulália, Imigrante e Santa Marta-, fazem parte da Operação Pirata, que há dois meses monitorava o esquema criminoso. Quatro homens de 47, 48 e dois de 27 anos de idade foram presos durante a ação policial que contou com cerca de 20 agentes. Somente um de 27 anos não tinha antecedentes criminais. Nomes não podem ser divulgados em função da Lei de Abuso de Autoridade.

Conforme a delegada Maria Isabel Zerman Machado, da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), o grupo vendia entre 70 e 80 porções de cocaína por dia. Os traficantes também negociavam a droga em suas casas, mas a maioria das vendas acontecia em formato telentrega, onde alguns clientes encomendavam até oito buchas por pedido.

Os R$ 25 mil em dinheiro estava distribuído nas casas dos quatro investigados e seria proveniente da prática criminosa. Os investigadores também recolheram quatro automóveis que eram utilizados para as entregas de cocaína: um Saveiro, um Celta, um Etios e um Sandero.

Na ação ainda foram apreendidos um revólver calibre .38, 11 celulares, 962 gramas de cocaína divididas em 60 porções, balança de precisão, um cigarro de maconha e uma máquina de cartões (fotos abaixo), além de uma caderneta com anotações da venda de entorpecentes.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Material apreendido com os quatro presos por tráfico de drogas em Bento Gonçalves


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *