Faixa Atual

Título

Artista


Corpo de Bombeiros de Antônio Prado renova parceria com a EGR

Escrito por em julho 19, 2019

Equipe presta serviços ao longo da ERS-122.

O Prefeito de Antônio Prado, Sr. Juarez Santinon, acompanhado do assessor jurídico municipal, Sr. Neuri Susin, e Glacir Borges Campos, Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, além de Jean Zuchetti, assessor do Deputado Estadual Sr. Carlos Búrigo, tiveram reunião com o Diretor Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Sr. Urbano Schmitt, para solicitar a renovação do convênio que assegura a parceria entre o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado e a EGR para prestar atendimento nos casos de emergência e necessidade ao longo da RS-122.

Em contato com o Presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários, Glacir Borges Campos, obtivemos maiores detalhes do acordo. Segundo ele, a parceria com a Empresa Gaúcha de Rodovias é de extrema importância, afinal, facilita o atendimento de ocorrências, não necessitando a presença das equipes da mantenedora das estradas, com o trabalho sendo realizado pelos bombeiros voluntários de Antônio Prado.

Glacir comenta que, com a troca no governo, o contrato anterior havia finalizado. Foram cerca de 2 semanas de incertezas sobre a renovação, que acabou ocorrendo nesta semana, pelos próximos dois anos. O contrato prevê uma verba mensal que é destinada a corporação, valor fundamental para que os trabalhos continuem sendo realizados.

O trabalho do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado é extremamente importante para a região. Em 2018, foram 407 atendimentos realizados pelos profissionais.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini

Fotos: Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *