Faixa Atual

Título

Artista


Corpo de Bombeiros de Antônio Prado atende dois acidentes no domingo

Escrito por em março 28, 2022

Em um dos acidentes um idoso ficou ferido

Dois acidentes ocorridos no final da tarde, início da noite de domingo (27) movimentaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado.

O primeiro deles, uma colisão frontal entre um veículo Palio e um caminhão, ocorreu próximo ao Restaurante do Zeca, na ERS 122, Capela de São João, em Antônio Prado.

O automóvel seguia sentido Flores da Cunha/Antônio Prado e o caminhão no sentido contrário, por razões desconhecidas acabaram colidindo frontalmente.

O condutor do Palio, morador de Antônio Prado não se feriu e recusou atendimento dos socorristas.

Mais tarde, às 19h30min, cerca de dois quilômetros adiante, na mesma rodovia e capela, km 114, próximo ao Bell Vedere, uma colisão entre um Fiat Uno e um trator resultou no ferimento de um idoso.

O trator seguia sentido Ponte Das Antas/Capela São João e o automóvel no mesmo sentido.

Em determinado momento, sem perceber a presença da máquina na via, o condutor do Uno colidiu na parte traseira do trator. Um idoso, de 65 anos, que estava na carona da máquina acabou se desiquilibrando e caiu sobre a via sofrendo diversos ferimentos.

Socorrido pela guarnição dos bombeiros, o homem foi conduzido ao Hospital São José de Antônio Prado. Ninguém mais ficou ferido no acidente.

Informações e imagens/Corpo de Bombeiros


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *