Faixa Atual

Título

Artista


Coronel Márcio José da Luz assume Comando da Brigada Militar na Serra

Escrito por em julho 6, 2022

Alexandre Brite da Silva deixa a função ao se aposentar e assumir a nova Secretaria de Segurança Pública de Flores da Cunha

A solenidade da passagem de comandantes do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da Serra ocorreu nesta terça-feira (5). A cerimônia foi realizada no auditório da Câmara de Indústria e Comércio (CIC) de Caxias do Sul. A CRPO tem responsabilidade sobre 66 municípios da região.

O Coronel Alexandre Brite da Silva deixa a função ao se aposentar e assumir a nova Secretaria Municipal de Segurança Pública Transportes e Mobilidade de Flores da Cunha. A pasta foi instituída em abril deste ano pelo governo do prefeito César Ulian.

Márcio José Rosa da Luz é quem passa a assumir o posto de Silva no CRPO da Serra. Luz tem 50 anos e é natural de Porto Alegre, estando na BM desde 1990. O oficial é bacharel em Ciências Militares na Área de Defesa Social. Também tem especialização em Políticas e Gestão em Segurança Pública, além de curso avançado de Administração Policial Militar, curso de Instrutor de Tiro para Oficiais, curso de Instrutor de Educação Física para Oficiais e Pós-graduação Lato Sensu em Gestão Escolar.

Participaram da solenidade o comandante-geral da Brigada Militar (BM), coronel Cláudio dos Santos Feoli, o subcomandante-geral da BM, Douglas Rosa Soares, o prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, e outras lideranças da Serra.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *