Faixa Atual

Título

Artista


CoronaVac em Antônio Prado: Todas as pessoas com segunda dose em atraso terão situação regularizada

Escrito por em maio 19, 2021

Baixo número de doses encaminhadas pelo Governo gerou fila de espera pelo complemento da imunização

A Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado irá receber 310 doses da CoronaVac para a aplicação da segunda dose em pessoas que estão com o complemento da imunização atrasado. A informação do quantitativo de doses foi confirmada pela 5ª Coordenadoria Regional da Saúde nesta quarta-feira (19).

Com as 310 doses, o município conseguirá colocar em dia a vacinação nas pessoas que já receberam a primeira dose da CoronaVac. Atualmente, são 310 pessoas em Antônio Prado que aguardam a aplicação da segunda dose do imunizante produzido pelo Instituto Butantan, em São Paulo, através do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), importado da China.

A expectativa é que, no próximo sábado (22), os profissionais da saúde realizem a imunização de 521 pessoas em segunda dose, somadas as vacinas da CoronaVac e Oxford/AtraZeneca (esta última, sem atraso na aplicação).

Equipes da secretaria realizam o agendamento através do contato telefônico com as mais de 500 pessoas. Quem ainda não recebeu a segunda dose e não receber a ligação para agendamento da aplicação até a sexta-feira (21), pode entrar em contato com a Secretaria da Saúde pelos telefones 9 9637 5715 ou 3293 1634.

Fonte: Assessoria de Imprensa: Prefeitura de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *