Faixa Atual

Título

Artista


Construção de hotel em Flores da Cunha tem seu projeto revisto

Escrito por em dezembro 18, 2020

A intenção inicial da construtora era conseguir o aval do plano diretor para 6 andares

A Incorporadora Nellfor Participações solicitou a retirada do projeto de alteração do Plano Diretor da cidade, que solicitava a construção do hotel Axten Travel Inn Flores da Cunha com 6 andares. O projeto terá de ser readequado devido a quantidade de pavimentos, que ultrapassam o limite previsto pela legislação municipal que é de 4 andares mais cobertura.

O terreno onde a obra será construída é no centro da cidade e tem parceria com a Cooperativa Agroindustrial Nova Aliança Ltda. A prefeitura reitera que prestará todos os incentivos previstos em lei, como a isenção do IPTU sobre o imóvel e, quando instalado o hotel, a isenção por 10 anos do Imposto sobre Serviços (ISSQN). Além disso, a legislação municipal concede máquinas para a terraplanagem e brita para a construção.

Hotel Axten Travel Inn Flores da Cunha

O empreendimento deverá contar com 125 apartamentos, além de novidades como o Museu do Vinho e uma loja específica para a venda da bebida. A expectativa é iniciar as obras ainda no primeiro semestre de 2021. A área total será de seis mil metros quadrados, e o empreendimento será na modalidade condo-hotel (onde o investidor pode comprar quartos do empreendimento). Conforme os investidores a previsão de conclusão é em 2023. As negociações iniciaram neste ano, sendo que a primeira reunião com o município ocorreu em fevereiro de 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *