Faixa Atual

Título

Artista


Consepro de Antônio Prado conta com nova diretoria

Escrito por em outubro 21, 2021

Presidida por Laureano Fortuna a diretoria visa prosseguir na busca de mais recursos e efetivos para a segurança pública no município

Na noite de ontem (20), foi realizada no auditório da CIC de Antônio Prado, localizado junto a Escola Interativa, Assembleia do Conselho Comunitário de Pró-Segurança Pública (Consepro) para prestação de contas e a eleição da nova diretoria.

O Consepro trata-se de uma entidade constituída por voluntários, representantes de entidades de classe comunitárias e empresariais do município, constituída por mandatos de dois anos e que visa colaborar junto aos órgãos públicos de segurança adquirindo e repassando materiais, equipamentos e serviços, além de promover cursos e treinamentos que visem a melhoria dos serviços prestados pelos órgãos de segurança aos munícipes.

Durante a posse da nova diretoria do Conselho Laureano Fortuna foi eleito presidente juntamente a uma diretoria composta pelo 1º vice-presidente: Marcelo Maschio Piazza, 2º vice-presidente Gelso Antonio Ghinzelli, 1ª tesoureira Eduarda Ditadi, 2ª tesoureira Kelly Anzilieiro, 1ª secretária Katiana Golin e 2ª secretaria Eleni Belle Zulian.

No Conselho Fiscal Efetivo integram Cassiana Spiekermann, Nadia Bernardi e Roberta Tonini Scapinelli e assumem como suplentes Marines Corso Grazziotin, Bruno Furlan e Eduardo Venturin.

O presidente comentou como atuará frente da entidade. “Pretendo dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pela Cassiane, uma pessoa muito eficiente. Vamos colaborar com a Brigada Militar, Polícia Civil e também com o Corpo de Bombeiros o qual queremos dar uma atenção especial.” Não é um cargo remunerado, mas estamos aí para dar a nossa contribuição com o aval das entidades”, ressaltou.

Fortuna destacou que por intermédio da Promotoria e do Juizado já receberam uma caminhonete que deve chegar ao município até amanhã (22) e que será entregue a Brigada. Entre 30 à 40 dias a corporação deve receber mais um veículo.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas

Fotos: Marilita Scapinelli


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *