Faixa Atual

Título

Artista


Consenso resulta em transição tranquila em Protásio Alves

Escrito por em dezembro 2, 2020

Nosso desejo é que a próxima administração seja exitosa porque todos nós

Na terça-feira )01), no seu gabinete, o prefeito de Protásio Alves, José Spanhol (MDB), recebeu o prefeito e o vice-prefeito eleitos em 2020, Itamar Girardi (PP) e Jocimar Furlan (MDB).

A Itamar e Jocimar, o prefeito Spanhol abriu simbolicamente as portas da Prefeitura para o início da transição. Spanhol reiterou que toda a equipe da atual administração está à disposição para fornecer informações pertinentes a cada Secretaria.

– Estamos de portas abertas para a nova gestão municipal. É importante a transição tranquila e transparente –  afirmou o atual prefeito.

Spanhol relatou a Girardi e Furlan a situação das finanças municipais que apresentam superávit e sem nenhum comprometimento futuro, ou seja, o Município não possui dívidas. Também salientou que deixa projetos de pavimentações asfálticas, de saneamento básico e da quadra de esportes coberta que podem ser executados pela próxima administração, além de todos os prédios públicos em excelentes condições de preservação e utilidade.

– Nosso desejo é que a próxima administração seja exitosa porque todos nós, protasionalvenses, seremos beneficiados por isso – conclui o atual prefeito José Spanhol.

Itamar Girardi agradeceu a abertura e a transparência do prefeito Spanhol e informou que está trabalhando para a composição de sua equipe de trabalho a partir de 01 de janeiro de 2021.

– Sabemos da importância de encontrar informações consolidadas sobre a gestão municipal de forma integrada e de compor uma equipe comprometida com o desenvolvimento do município – salientou Girardi.

Lembrando que em 2020 houve consenso político em Protásio Alves, fato inédito na história do município. 

Foto: Sonia Reginato

CONECTA+ COMUNICAÇÃO

Imprensa Oficial dos Municípios de Nova Prata e Protásio Alves


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *