Faixa Atual

Título

Artista


Conselho Municipal de Turismo de Caxias do Sul defende manutenção da Festa da Uva para 2021

Escrito por em junho 19, 2020

Posição foi apresentada ao prefeito Flávio Cassina em reunião nesta sexta-feira

O prefeito Flávio Cassina (PTB) recebeu nesta sexta-feira, dia 19, representantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que apresentaram razões para a manutenção da Festa Nacional da Uva em 2021. A princípio a data marcada é de 12 a 28 de fevereiro. E a escolha das soberanas deverá ocorrer em 2020, mas sem data definida.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o Presidente do Comtur, Jackson Papi, afirmou ao Executivo que existe tempo hábil para que providências sejam tomadas a fim de manter o evento na data marcada. Os representantes ainda destacaram que a Festa da Uva pode contribuir com a melhora econômica do município e ajudar na retomada dos setores relacionados ao turismo. Além de manter Caxias do Sul no cenário nacional com uma das principais festas comunitárias e culturais do Brasil.

Também participaram da reunião a Chefe de Gabinete e Secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o Secretário de Turismo, Enio Martins, e o Presidente Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli.

Foto: João Pedro Bressan/Ass.Imprensa Prefeit;

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.

Comtur entende que existe tempo hábil para organizar a festa, apesar da pandemia

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *