Faixa Atual

Título

Artista


Conhecidos vencedores da Olimpíada do Conhecimento de Flores da Cunha

Escrito por em novembro 29, 2019

Evento ocorreu no Clube Independente na noite desta quinta-feira

Foram conhecidos na noite desta quinta-feira, dia 28, os vencedores da terceira Olimpíada do Conhecimento da rede municipal de ensino de Flores da Cunha. A solenidade ocorreu no Clube Independente, e premiou quatro alunos vencedores das áreas de inteligência com bolsas de estudos e uma viagem para os Estados Unidos.

Os outros 28 alunos participantes receberam Ipads. O processo de avaliação correu no dia 26 de outubro, e contou com a participação de alunos representantes das oito escolas municipais, que foram selecionados durante o ano letivo em cada instituição. A ação contou com a parceria da Empresa de Móveis Florense na premiação.

Os estudantes do 9º ano foram avaliados pelos parceiros do projeto em quatro áreas: inteligência interpessoal – com a psicóloga Madelaine Ferrarini Dallemole; inteligência espacial – publicitária Taís Carpeggiani Gelain;  inteligência linguística– professor Rodrigo Schiavenin; e raciocínio lógico-matemático – professora do CETEC Sibele de Andrade Tesch.

Os principais objetivos foram à qualificação do ensino e a projeção de metas para o futuro, através da dedicação, assiduidade, resiliência, comprometimento e crescimento nos estudos, demonstrados nos resultados das avaliações escolares de forma qualitativa e quantitativa. 

Vencedores por Categoria:

INTELIGÊNCIA LÓGICO-MATEMÁTICA: Gabriel Muraro Muterle – Escola São José

 INTELIGÊNCIA LINGUÍSTICA: Manuelly Becker Leal – Escola 1º de Maio

INTELIGÊNCIA INTERPESSOAL: Kauane dos Santos Correa – Escola Francisco Zilli

INTELIGÊNCIA ESPACIAL:  Emanuel Fernandes Baroni – Escola Rio Branco

Foto: Ass.Imprensa Prefeit.

08abde13-d983-421b-b2a8-d761a1b31e1b
Ganhadores foram avaliados por um grupo de jurados

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *