Faixa Atual

Título

Artista


Conheça os novos secretários municipais de Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 15, 2020

A equipe que deve assessorar o prefeito eleito César Ulian foi apresentada na semana passada

Anunciados na última quinta-feira (10), os novos secretários municipais de Flores da Cunha, que assumem em 1º de janeiro de 2021, já começaram a trabalhar. Durante os últimos dias, houve um grande avanço, com diversas reuniões e trabalhos de transição do atual governo, de Lídio Scortegagna, para o novo, de César Ulian.

Os secretários que devem atuar nas nove pastas da administração pública municipal, têm intensificado o contato com os atuais coordenadores e os respectivos funcionários. Dos atuais secretários, apenas o Secretaria da Fazenda Jorge Dal Bó, mantem-se no cargo para assessorar o prefeito eleito César.

Conheça quem são os novos secretários municipais de Flores da Cunha:

Secretário de Administração e Governo
César Conz é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Tem pós-graduação Latu Sensu MBA em Gestão e Negócios pela UCS – Gestión e Negocios Escuela de Posgrado de la Facultad de Emprendimiento y Negocios de la Universidade de Mayor, em Santiago, no Chile. Já atuou como analista de logística e gerente de compras. Desde 2007, é executivo do Centro Empresarial de Flores da Cunha.

César Conz

Secretária de Agricultura e Abastecimento
Fabiane Veadrigo é enóloga e agrônoma com MBA em Gestão e Economia do Agronegócio. Atualmente, é sócia-proprietária da Vinícola Veadrigo Ltda, onde cuida da parte administrativa, técnica e enoturismo. Fabi é produtora rural e responsável técnica pela propriedade da família, onde são cultivados uvas e tomates. Ela faz parte da atual diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, ocupando o cargo de secretária. Já trabalhou na área agronômica com assistência técnica e vendas. Na área enológica, atuou em laboratório e vinícolas da Serra e também realizou estágios em vinícolas na Itália. Foi rainha da XI Festa Nacional da Vindima, presidente da Associação Comunitária Fenavindima e fez parte da Comissão Social e da Comissão de Desfiles em outras edições da Festa.

Fabiane Veadrigo

Secretária de Desenvolvimento Social
Michelle Lusa é formada em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduanda em Gestalt Terapia pela Escola Encuentro. Tem formação em Espiritualidade pela Spiritualitá e participa de inúmeros congressos na área de Recursos Humanos. Michelle possui experiência na área de gestão empresarial e de equipes, conhecimento em processos gerenciais organizacionais, financeiro e recursos humanos. Além disso, é voluntária em diversas instituições.

Michelle Lusa

Secretário de Educação, Cultura e Desporto
Itamar Brusamarello é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), advogado e pós-graduando em Direito Educacional pela Faculdade Unina. Tem especialização em Direito Tributário, Financeiro e Econômico pela UFRGS e Curso Avançado Preparatório à Carreira de Defensor Público pela Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul. É professor em três instituições de ensino: Grupo Rhema Educação, Tecserra Escola de Educação Profissional e Escola Ver. Foi presidente do Rotary Club de Antônio Prado em 2015/2016 e presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Flores da Cunha – CONSEPRO, de 2015 a 2018, quando idealizou o projeto Vida, Valores e Cidadania. É membro da Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito) de Flores da Cunha.

Itamar Brusamarello

Secretário da Fazenda
Jorge Dal Bó é bacharel em Ciências Contábeis e pós-graduado em Administração Financeira. Foi professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS) no curso de Ciências Contábeis. É contador concursado na Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e o atual secretário da Fazenda – função exercida por Dal Bó também em outras administrações.

Jorge Dal Bó

Secretário de Obras e Viação
Lucas Daniel Carenhato é formado em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Ele iniciou no ramo da construção no ano de 2000, atuando por cinco anos como gestor de obras civis e de infraestrutura em uma construtora. Entre os anos de 2007 e 2008, exerceu as funções de Chefe de Gabinete e, posteriormente, de diretor de compras da Prefeitura de Flores da Cunha. Desde 2009, é sócio-diretor da UNIC Engenharia e Construção Ltda, atuando diretamente na coordenação de obras e serviços. No trabalho voluntário, destacam-se oito anos como membro do Centro Empresarial, sendo quatro anos coordenador da Câmara da Construção Civil e quatro anos diretor executivo desta entidade. Lucas soma seis anos como membro do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública – CONSEPRO, sendo quatro anos como vice-presidente e, desde 2019, atuando como presidente.

Lucas Daniel Carenhato

Secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito
Rosiane Machado Pradella é arquiteta e urbanista. Trabalha com desenvolvimento de projetos arquitetônicos e urbanísticos, além de gestão de conteúdos, estruturação de projetos, criação de conceitos, planejamento urbano e participação em projetos inovadores. Atualmente, é arquiteta do escritório Sonda D R Arquitetura e Engenharia e desenvolve a comunicação do Grupo Difratelli Móveis, bem como projetos especí­ficos do setor moveleiro. Na Secretaria de Planejamento (2009-2013), atuou no Departamento de Projetos e Planejamento Urbano gerindo os contratos de repasse entre o Município e o Governo Federal para obras públicas. No G30 Serra Gaúcha (2017-2020), participou do desenvolvimento de conteúdos voltados ao Turismo e Planejamento Territorial através do engajamento do setor privado.

Rosiane Machado Pradella

Secretária de Saúde
Jane Paula Baggio é enfermeira formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e pós-graduada em Controle de Infecção Hospitalar pela Faculdade Unyleya de São Paulo. Atuou por mais de uma década no Hospital do Círculo, em Caxias do Sul, como enfermeira de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de controle de infecção. Tem experiência em cuidados críticos e continuados no ambiente hospitalar. Além disso, Jane é ex-secretária de Saúde de Nova Pádua.

Jane Paula Baggio

Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços
Paulo Sérgio Wichmann é graduado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e tem pós-graduação em Gestão de Negócios, pela Faculdade São Judas Tadeu, e em Gestão Financeira, pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atualmente, é pós-graduando em Trade Marketing pela Escola Superior Propaganda e Marketing (ESPM). Atuou no SEBRAE-RS por 10 anos. Além disso, tem afinidade com atividades no âmbito educacional, de treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Paulo Sérgio Wichmann

Procurador Geral
Fernando Foss é advogado formado pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com pós-graduação em Direito Público pela ESMAFE/UCS e em Direito Empresarial pela FSG. Possui extensão em Direito Tributário e Direito Bancário, ambas pelo IBJUS – São Paulo/SP. Atuou como Juiz Leigo da Justiça Federal no ano de 2008 na Vara Previdenciária. Hoje está à frente do escritório Fernando Foss Advocacia, bem como do VIVER Aposentadorias. É integrante do Núcleo dos Advogados e do Comitê Gestor de Serviços do Centro Empresarial de Flores da Cunha, além de membro da Diretoria Executiva da entidade.

Fernando Foss

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *