Faixa Atual

Título

Artista


Conheça o secretariado de Nova Pádua

Escrito por em dezembro 22, 2020

Mantendo a atual estrutura, o prefeito eleito Danrlei Pilatti anunciou os nomes no dia 15 de dezembro

O secretariado da administração pública de Nova Pádua, que começa a atuar no dia 1° de janeiro de 2021, juntamente com o prefeito eleito Danrlei Pilatti e seu vice Inácio Sonda, foram anunciados no dia 15 de dezembro. O evento que aconteceu na Prefeitura Municipal, contou com presença restrita à convidados e teve transmissão ao vivo pela página @solarisfm.

Pilatti e Sonda mantiveram praticamente a mesma estrutura do governo do atual prefeito, Ronaldo Boniatti. Na equipe a única cara ainda ‘desconhecida’ é a da Secretária da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi. Os outros nomes são Celso Chiarani, Gelson Sonda (atual vice-prefeito), Samoel Smiderle e Pedro Quintanilha.  

De acordo com o prefeito eleito Danrlei, o objetivo dessas adequações e manutenções no trabalho da gestão municipal, visam manter as atividades desenvolvidas atualmente. Ainda segundo Pilatti, com essa estratégia, os secretários já começam o ano com as ações bem encaminhadas para o trabalho que segue até 2024.

Confira a lista dos secretários de Nova Pádua:


Secretaria da Saúde e Assistência Social:
Odir Boniatti: Formado em técnico de contabilidade pelo colégio Carmo de Caxias do sul. Graduação em ciências contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), professor da escola técnica de contabilidade do colégio São Carlos, Caxias do Sul. Foi secretário em Flores da Cunha e Nova Pádua em diversas Pastas Administrativas, além de Vice-prefeito e vereador do município de Flores da Cunha e vereador em Nova Pádua.

Secretaria de Obras, Serviços Públicos, Viação e Trânsito:
Celso Chiarani: Formação no ensino médio. Fez parte de diversos conselhos em Flores da Cunha e Nova Pádua, presidente e vice-presidente de cooperativas, Presidente da câmara municipal de vereadores de Nova Pádua, vereador de Nova Pádua e secretário de administração e fazenda e atual secretário de obras em Nova Pádua.

Secretaria da Administração e Fazenda:
Gelson Sonda: Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), atua como funcionário público na Prefeitura Municipal de Nova Pádua há 23 anos, foi secretário da Administração e Fazenda de Nova Pádua, presidente da Feprocol, coordenador da Câmara Setorial de Nova Pádua junto ao Centro Empresarial de Flores da Cunha e atual vice-prefeito de Nova Pádua.

Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente:
Samoel Smiderle: Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), atual secretário da Agricultura e Meio Ambiente no Município de Nova Pádua, presidente dos conselhos municipais da saúde, do desenvolvimento agropecuário e proteção ambiental, representante da Amesne junto ao Conselho de Dirigentes Municipais do Meio Ambiente, coordenador da câmara setorial de Nova Pádua junto ao Centro Empresarial e produtor rural.

Secretaria da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Josenice Panizzon Bernardi: formada em Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação para as matérias pedagógicas do ensino médio e magistério para as séries iniciais do ensino fundamental pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), pós-graduada em Gestão Escolar pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), pós-graduada em Educação Especial pela Faculdade da Serra Gaúcha, cursa Formação em Docente para Ensino Religioso pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC) e professora nas séries finais e ensino médio da Escola Estadual Médio Luiz Gelain.

Chefe de Gabinete
Pedro Fernando Wuttke Quintanilha: graduando em Administração de Empresas pela Universidade Anhanguera, com diversos cursos na área de Captação de Recursos e Gestão Pública, secretário da Municipal da Administração e Fazenda de Nova Pádua, atual secretário de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, foi servidor da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e Conselheiro do Desenvolvimento Urbano de Nova Pádua.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *