Faixa Atual

Título

Artista


Conheça como ficou a composição da mesa diretora das Câmaras da região

Escrito por em janeiro 4, 2021

Legislativo iniciam em três datas diferentes

Vereadores e prefeitos eleitos em 15 de novembro tomaram posse no dia 1º de janeiro, em todas as cidades do país. Após a cerimônia de posse os vereadores realizaram a primeira sessão apenas para escolha da nova mesa diretora para o ano de 2021.

A composição da mesa diretora de Câmara de Antônio Prado ficou composta com os seguintes vereadores: Presidente Neudi Balanceli, Vice-Presidente Bernardo Francesquini e Secretário Gelsomir Corassa.

A direção da Câmara de Vereadores de Ipê para o próximo ano terá como Presidente Valter Luiz Parizotto, Vice-Presidente Ivar Guerra e Secretario Valdir Pereira Bueno.

Em Nova Roma do Sul comandam o legislativo Presidente Tiago Pasa, Vice-Presidente José Luiz Comin e Secretária Luiza Santi.

Apesar de terem tomado posse junto com os prefeitos, diferente dos executivos, que iniciam as atividades nessa segunda-feira (04), os legislativos iniciam em diferentes datas.

O legislativo pradense é o primeiro a retomar as sessões. A primeira reunião será nesta terça-feira (05) a partir das 19h.

Já no município de Ipê a primeira sessão está programada para terça-feira (12), também às 19h.

Dos três municípios, apenas o legislativo novaromense programou o início das atividades para fevereiro, na quarta-feira, 03 de fevereiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *