Faixa Atual

Título

Artista


Conheça as candidatas ao posto de Soberanas de Ipê

Escrito por em outubro 10, 2019

Escolha ocorre na sexta-feira (11).

A partir das 20h, nesta sexta-feira (11), a Rádio Solaris transmite através de seu Facebook, a escolha das Soberanas do município de Ipê. Nesta quinta, vamos trazer o perfil das últimas três candidatas. São elas: Naine Kelin, Talia Rigo Zulian e Luana Susin Vacari.

  • Naine Kelin

DATA DE NASCIMENTO: 24/04/1996

FILIAÇÃO: NICANOR KELIN E IVANETE PERONDI

PATROCINADORES: NEOTERPLAN TERRAP. E TRANSP.LTDA; AROMA E SABOR; BAR DO PAIZ; MARCON EMBALAGENS; PERFILADOS IPÊ LTDA.

  • PORQUE VOCÊ GOSTARIA DE SER RAINHA DE IPÊ?

Representar o município de Ipê é uma grande responsabilidade e me sinto preparada para cumprir esse papel. Quero ser Rainha não apenas para carregar esse título, mas sim, ter no coração a missão de levar com simpatia, humildade e beleza a cultura  e as riquezas de nossa terra, que me acolheu como filha, onde dei meus primeiros passos e criei minhas raízes.

  • Talia Rigo Zulian

DATA DE NASCIMENTO: 08/01/1998

FILIAÇÃO: IZAOR ANTÔNIO ZULIAN E ZELIA RIGO ZULIAN

PATROCINADORES: SICREDI IPÊ; AGRO PET MUNDO ANIMAL; POSTO VARASCHIN; PADARIA RIGO; GIROTTO MOTORS.

  • PORQUE VOCÊ GOSTARIA DE SER RAINHA DE IPÊ?

Gostaria de estar entre o trio vencedor, pois é um momento único em minha vida, além de ser um sonho. Ter a oportunidade de representar o município onde nasci, cresci e que tenho muito orgulho, assim poder homenagear minhas raízes e representar um povo batalhador e acolhedor. Quero levar comigo cada cidadão ipeense e me doar ao máximo para divulgar nosso município e nossas festas.

  • Luana Susin Vacari

DATA DE NASCIMENTO: 27/05/2000

FILIAÇÃO: SADI ANTÔNIO VACARI E MARLI SUSIN VACARI

PATROCINADORES: ANDRETTA TERRAPLANAGEM; STUDIO LARISSA ZILIOTTO; AGROPECUÁRIA 3 PARCEIROS; MECÂNICA SLONGO; COMÉRCIO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SANTO ANTÔNIO.

  • PORQUE VOCÊ GOSTARIA DE SER RAINHA DE IPÊ?

Gostaria de ser Rainha pois é uma realização de sonho, poder representar a beleza e a cultura da mulher ipeense. Seria um grande orgulho receber esse título e poder honrar com todo amor e carinho em todos os eventos e principalmente na FestIpê e ExpoIpê.

A transmissão tem o apoio de: Grupo Andreazza, Móveis Caravággio, Dra. Lucinéia Visentin, Viali Tintas, Padaria Posso, Flora Brasiliae, Agropecuária 3 Parceiros, Pelegos Guerra, Reciclagem Serrana e Britagem e Depósito Ziliotto.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *