Faixa Atual

Título

Artista


Confirmados debates eleitorais em Flores e Nova Pádua

Escrito por em setembro 22, 2020

A organização será em parceria da Rádio Solaris e Jornal O Florense com transmissão ao vivo pela Solaris FM 99.1 e nas redes sociais

A Rádio Solaris e o Jornal O Florense irão promover de forma conjunta os debates com os candidatos ao executivo de Flores da Cunha e Nova Pádua, que serão transmitidos ao vivo na programação da Solaris FM 99.1 e também nas páginas do Facebook dos veículos de comunicação.

Na manhã desta terça-feira (22), uma reunião com os partidos foi realizada divulgando o cronograma e as normas para os debates, que tem como objetivo oportunizar aos candidatos tornarem-se mais conhecidos e apresentarem sua plataforma de governo, bem como suas ideias e propostas para as questões formuladas.

Todos os debates serão realizados nas quartas-feiras, às 18h, sendo o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Flores da Cunha no dia 14 de outubro; dia 21 de outubro o debate com os candidatos a vice-prefeito da cidade; e dia 11 de novembro o último debate com os candidatos a prefeito de Flores. Nova Pádua terá apenas um debate: dia 4 de novembro com os candidatos a prefeito.

Os debates serão realizados na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Mobiliário e da Construção Civil de Flores da Cunha. Para não gerar aglomeração, o debate será sem plateia e cada candidato poderá ser acompanhado de duas pessoas.

Mas, a participação da comunidade é de fundamental importância, por isso, a organização solicita que a população encaminhe perguntas, as quais poderão ser selecionadas para serem feitas aos candidatos. As perguntas devem ser encaminhadas por e-mail para gabriela@jornaloflorense.com.br ou jornalismo1@radiosolaris.com.br ou por whatsapp (54) 9 9973-4771 ou (54) 9 9685-0575. Além das perguntas é preciso encaminhar junto o nome completo e a cidade – só serão permitidas perguntas de moradores de Flores da Cunha e Nova Pádua.

Datas e horários
Debate candidatos a prefeito de Flores da Cunha: dia 14 de outubro, às 18h.
Debate candidatos a vice-prefeito de Flores da Cunha: dia 21 de outubro, às 18h.
Debate candidatos a prefeito de Nova Pádua: dia 4 de novembro, às 18h.
Debate candidatos a prefeito de Flores da Cunha: dia 11 de novembro, às 18h.

Transmissão: ao vivo pela Rádio Solaris FM 99.1, além das páginas do Facebook Rádio Solaris (@solarisfm) e do O Florense (@OFlorense).

TEXTO: Gabriela Fiorio/ Jornal O Florense

Fotos: Filipe Brogliatto/ Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *