Faixa Atual

Título

Artista


Confirmado primeiro caso de Coronavírus em Antônio Prado

Escrito por em maio 4, 2020

A vítima já vinha sentindo os sintomas e estava se resguardando

No final da tarde desta segunda-feira (04), em live, o Prefeito de Antônio Prado, Juarez Santinon, confirmou o primeiro caso de coronavírus na cidade. O resultado do exame foi feito na cidade, pelo Laboratório Neo Lab e foi entregue na tarde de hoje e deu positivo para a COVID-19.

Trata-se de um caminhoneiro, de 48 anos, que procurou atendimento na última semana no Ambulatório de Campanha. Mediante aos sintomas apresentados, o homem foi encaminhado ao Hospital São José.

Ainda no sábado (02) o paciente foi transferido para o Hospital de Unimed, em Caxias do Sul. Após os procedimentos na instituição caxiense, o homem já passa bem, não necessitara de internação em Unidade de Terapia Intensiva.

Profissionais da Secretaria da saúde procuraram a família e todos que tiveram contato com o caminhoneiro para orientação e que mantenham resguardo, nenhum está com sintoma.

De acordo com o prefeito a vítima estava sentindo os sintomas e já vinha se resguardando.

Santinon elogiou o trabalho da equipe da saúde e alertou a todos para que façam uso de máscara no dia a dia e evitem aglomerações e só saia de casa por extrema necessidade.

Confira o vídeo do prefeito:

Jornalista Ronei Marcilio


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *