Faixa Atual

Título

Artista


Confirmado 35º caso de coronavírus em Flores da Cunha

Escrito por em junho 9, 2020

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado pela Secretaria da Saúde nas últimas 24 horas

Foi confirmado mais um caso de coronavírus em Flores da Cunha nesta terça-feira, dia 9. A informação foi divulgada pelo Centro de Operações de Emergência e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Agora, a cidade tem 35 casos confirmados da doença, sendo que 27 ainda estão ativos e oito são considerados recuperados.  

De acordo com o boletim divulgado diariamente pela prefeitura, o novo caso positivo é de um homem de 34 anos que realizou teste de PCR em laboratório particular, e está em isolamento domiciliar. Ainda segundo detalhamento da SMS, nas últimas 24 horas, foram realizados três testes rápidos com resultado negativo.

Na cidade, 25 pacientes confirmados permanecem em isolamento domiciliar e dois internados (mulher de 54 anos no Hospital do Círculo e mulher de 73 no Hospital Fátima), 4 casos suspeitos ainda aguardam os resultados de exame em PCR (3 internados no Hospital Fátima e 1 em isolamento domiciliar).

Também foi divulgado que o paciente homem de 66 anos que estava internado no Hospital Fátima foi transferido para o Hospital da Unimed em Caxias do Sul. O mesmo realizou teste com laboratório particular, sendo assim, ainda não consta na lista de suspeitos pelo Sistema Único de Saúde, e o resultado não foi informado oficialmente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *