Faixa Atual

Título

Artista


Confirmada décima morte por Covid-19 em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 28, 2020

Estado confirma que morte de idosa de 64 anos no dia 06 de novembro passa ser contabilizada nas estatísticas do município

O município de Flores da Cunha confirmou nesta segunda-feira (28), a décima morte por Covid-19. A mulher de 64 anos foi diagnosticada com a doença através do teste PCR no dia 24 de outubro, quando estava internada no hospital Unimed de Caxias do Sul, e faleceu no dia 6 de novembro de 2020.

A vigilância sanitária de Flores da Cunha apresentou recurso devido a idosa residir na cidade de Pinhal da Serra, no seu cartão SUS constar a cidade de Vacaria, e ela estava internada em uma clínica de Caxias do Sul antes de ser transferida para o Hospital da Unimed. Apesar disso, o estado atribuiu a morte para Flores da Cunha devido o filho residir no município, e o endereço ser registrado no atestado de óbito da idosa.

Assim, Flores da Cunha conta atualmente com 1725 casos positivos (1382 casos considerados curados, 10 óbitos, 325 em isolamento domiciliar e 8 pacientes hospitalizados (5 internados no hospital Fátima, 1 internado na UTI do Hospital Geral, 1 internada na UTI do Círculo e 1 na UTI do Unimed).

Já em relação aos pacientes em isolamento domiciliar (sob orientações médicas), totalizam 222 pessoas. Também já são 2686 casos analisados que tiveram resultados negativos desde 31 de março de 2020.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *