Faixa Atual

Título

Artista


Confira programação da Feira de Inverno de Flores da Cunha deste fim de semana

Escrito por em julho 12, 2019

Evento segue até o dia 28 de julho encerrando com show da Rádio Solaris FM 99.1

A 30ª Feira de Inverno de Flores da Cunha prossegue neste final de semana no Parque Eloy Kunz com programação variada para toda família. Neste sábado, dia 13, as atrações ficam por conta da Ação de Saúde, realizada pelo Círculo, quando serão realizadas massagens terapêuticas. Há ainda a Hora do Galito, quando o mascote da Feira de Inverno, fica à disposição para fotos com a criançada. E às 15h, o escritor caxiense Pedro Guerra realizará uma sessão de autógrafos no estande da Almanaque Cultural. Guerra é autor de obras como “A Rainha Está Morta”, entre outros. Além de ministrar cursos de escrita, marketing e empreendedorismo, ele realiza visitas em escolas, onde promove a formação de leitores.

No domingo, dia 14, a atração ficará por conta dos shows deJackson Machado e Alma Gaudéria. O cantor Jackson Machado levará aos Pavilhões da Vindima uma apresentação diversificada com o melhor do sertanejo universitário e raiz. Com mais de 10 anos de carreira, ele destacou-se no Programa Ídolos, ficando entre os 20 melhores cantores do Brasil. Já o grupo Alma Gaudéria canta músicas gauchescas com um trabalho dedicado à preservação dos costumes gaúchos. O grupo tem sete CDs lançados e já realizou mais de mil shows no país e exterior.

A Feira de Inverno conta com expositores de malhas, confecções, móveis, artigos para o lar e diversos, couro, acessórios e gastronomia. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades com preços direto de fábrica. Lembrando que os sábados são os melhores dias para as compras, quando o movimento é menos intenso e é possível pesquisar e olhar todas as opções disponíveis. O evento tem entrada e estacionamento gratuitos.

Programação

Sábado, dia 13 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

– Visitação e compras com 80 expositores

– Brinquedos infláveis para as crianças

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Hora do Galito – Fotos e Interação

14h às 17h30min – Ação da Saúde – Circulo

15h – Contação de histórias infantis e Pintura Facial – Estande Almanaque Cultural

15h – Sessão de autógrafos com o escritor Pedro Guerra – Estande Almanaque Cultural

15h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Domingo, dia 14 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz

– Visitação e compras com 80 expositores

– Brinquedos infláveis para as crianças

12h – Hora do Galito – Fotos e Interação

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Shows musicais Jackson Machado e Alma Gaudéria

16h30min – Hora do Galito – Fotos e Interação

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *