Faixa Atual

Título

Artista


Confira o que abre neste feriado de 7 de Setembro em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 6, 2019

Devido ao feriado de 7 de Setembro de 2019 ser em um sábado, alguns serviços públicos atenderão em regime de plantão.  Confira o funciomaneto dos serviços públicos e do comércio.

Flores da Cunha:

O prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente no dia 9.

Coleta de Lixo: Não haverá coleta de lixo, o serviço retorna na segunda-feira, dia 9.

Saúde: O Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi atenderá em regime de plantão, com atendimento pelo telefone (54) 3292-6800. A ambulância atende pelo telefone (54) 3292-6868.

Samu: atendimento pelo 192

Brigada Militar: atendimento pelo telefone 190 ou 3292.2000.

Polícia Rodoviária Estadual: atendimento pelo 198.

Corsan: Atendimento em regime de plantão pelo telefone 0800 646 6444

Agências Bancárias: Atendimento somente no caixa eletrônico, atendimento ao público retorna na segunda-feira, dia 9.

Supermercados abrirão com horários diferenciados.

Comércio na região

O Sindilojas Caxias informa que o comércio varejista de Caxias do Sul, Flores da Cunha e São Marcos têm permissão para utilizar a mão de obra de empregados no feriado da Independência do Brasil, sábado dia 7, mediante certificado emitido pela entidade.

 A Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 (Domingos e Feriados), negociada com o sindicato laboral, estabelece que a abertura dos estabelecimentos comerciais é permitida com a mão de obra dos funcionários. Para atender regularmente nessa data, as empresas da categoria, associadas ou não ao Sindilojas Caxias, devem solicitar a autorização. De acordo com a CCT, os funcionários podem cumprir jornada de trabalho de, no máximo, de 6 (seis) horas e com bônus de R$138,00, sem direito à folga compensatória.

 O Sindilojas Caxias alerta sobre a importância de comunicar os clientes sobre o horário de expediente com antecedência.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha, em contato com seus associados, foi informado que a maioria não vai abrir seus estabelecimentos no feriado da Independência, somente alguns do setor do alimentação abrirão as portas ao longo do feriado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *