Faixa Atual

Título

Artista


Condutor embriagado é preso em Nova Roma do Sul

Escrito por em dezembro 20, 2020

O jovem de 18 anos empreendeu em fuga após tentativa de abordagem da Brigada Militar

Um homem de 18 anos foi preso às 0h10min da madrugada deste domingo (20), em Nova Roma do Sul, por embriaguez ao volante, direção perigosa, resistência e desobediência. Além do condutor, mais dois indivíduos estavam no veículo, um de 23 e outro de 28 anos.

Durante uma operação realizada pela Brigada Militar (BM), a equipe em serviço se deparou com um veículo Gol transitando com os faróis desligados pela Avenida Júlio de Castilhos, sentido bairro-centro. Ao tentar a abordagem, o mesmo empreendeu em fuga, desrespeitando as ordens da guarnição. O veículo seguiu no sentido centro-interior, sendo que, quando o jovem adentrou na propriedade de seus avós, resolveu se entregar.

Todos os ocupantes do carro foram identificados e encaminhados para o Posto de Saúde de Nova Roma do Sul e logo em seguida para a se da BM no município. O carro foi recolhido ao depósito do Detran e o motorista e os passageiros foram levados para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Farroupilha, para realização de teste etilômetro, onde foi constatado a embriaguez do condutor e demais passageiros.

Logo em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante onde o delegado estipulou uma fiança de R$ 800,00 reais ao condutor do veículo, que até o final do registro não havia sido paga.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *