Faixa Atual

Título

Artista


Condutor embriagado de 17 anos, ao tentar fugir da BM, deixa duas pessoas feridas em Flores da Cunha

Escrito por em março 6, 2021

Viatura seguiu o veículo em fuga até o condutor perder o controle e se chocar contra uma porteira

Um condutor embriagado lesionou duas pessoas e perdeu o controle do veículo ao tentar fugir da Brigada Militar (BM) na noite de sexta-feira (5), em Flores da Cunha. A guarnição da BM estava fazendo um patrulhamento no bairro Nova Roma quando, por volta das 23h30min, foi avistado um Montana branco, em que estavam três adolescentes. Dentro do carro estava o condutor, um adolescente de 17 anos, e sentados sobre a tampa traseira do veículo estavam outros dois jovens, uma mulher e um homem de 18 anos.

Ao perceber a aproximação da BM, o homem que estava ao volante empreendeu em fuga. Ao ligar o carro e começar a acelerar, os dois jovens que estavam sentados sobre a traseira do carro caíram e sofreram lesões com o impacto da queda.

A viatura da BM seguiu o veículo em fuga até que o condutor perdeu o controle do carro e acabou se chocando contra uma porteira. Neste momento, o condutor de 17 anos recebeu voz de prisão por ter fugido, colocado em risco a vida de seus amigos e por admitir estar dirigindo embriagado. 

O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado do Detran e os três envolvidos foram encaminhados até o hospital para exame de lesões. Posteriormente, o autor, acompanhado do pai, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Caxias do Sul para fazer o registro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *