Faixa Atual

Título

Artista


Condutor é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro de Flores da Cunha

Escrito por em julho 11, 2022

Conforme a Brigada Militar, o homem havia ameaçado outro motorista e fugiu da abordagem da guarnição, colidindo contra outros dois carros

Um homem de 36 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no Centro de Flores da Cunha. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar (BM) por volta das 19h20min deste domingo (10), no cruzamento das ruas Borges de Medeiros e Dr. Montaury, próximo da Praça da Bandeira.

Segundo a BM, a sala de operações recebeu uma denúncia de que o condutor de um Chevrolet Corsa havia ameaçado o motorista de outro veículo com uma arma de fogo. Ao realizar a busca, nas proximidades da Escola 1º de Maio, a guarnição avistou o veículo e tentou realizar a abordagem. Porém, o condutor empreendeu em fuga.

Ainda conforme a polícia, o motorista fugiu pela rua Júlio de Castilhos, ingressando à esquerda na rua Borges Medeiros, momento que cruzou o primeiro sinal vermelho do semáforo. Após, ele realizou conversão novamente à esquerda na rua John Kennedy, ingressando a direita na Avenida 25 de Julho.

Posteriormente, ele continuou fugindo pela rua Dr. Montaury e no momento que foi cruzar novamente a rua Borges de Medeiros, atravessou o sinal vermelho e colidiu contra um Chevrolet Corsa que trafegava na via. Além disso, também colidiu contra um Toyota Corola.

A BM conseguiu efetuar a abordagem e com o motorista foi encontrado um revólver calibre 38. Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para lavratura do auto de prisão.

A guarnição também constatou que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pelo respectivo crime de trânsito, além dos consequentes autos de infração de trânsito.

Vídeo: Redes Sociais/ Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *