Faixa Atual

Título

Artista


Condutor é preso pela Brigada Militar por embriaguez ao volante em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 3, 2020

Homem foi detido por volta das 13h40min desta quarta (2). Ele pagou fiança e foi liberado

Um homem de 51 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha por volta das 13h40min desta quarta-feira (2), por embriaguez ao volante.

Segundo boletim de ocorrência, o condutor de um Chevrolet Monza foi abordado pela guarnição em serviço, na Avenida 25 de Julho, no acesso sul, por dirigir de forma inadequada em via pública.

Em contato com o homem, a equipe da BM notou que ele estava visivelmente embriagado. O motorista foi então levado até o Hospital Fátima, onde um médico plantonista atestou o estado de embriaguez.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia (DP), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo que foi liberado mediante pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

O Monza foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por estar com o licenciamento vencido. O condutor foi autuado pelas infrações de trânsito e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

Segundo a Brigada, o homem tem antecedentes criminais por embriaguez, desacato, ameaça, lesão corporal e coação no curso do processo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *