Faixa Atual

Título

Artista


Condutor é autuado por dirigir caminhão sem CNH em Flores da Cunha

Escrito por em março 30, 2021

Motorista conduzia veículo de carga com sucatas, que estava com o licenciamento vencido desde 2014

Um homem de 37 anos foi autuado pela Brigada Militar (BM), quando trafegava na Avenida 25 de Julho, sentido bairro São Cristóvão, na madrugada desta terça-feira (30), por volta das 3h45min. Segundo Boletim de Ocorrência, o homem estava dirigindo um caminhão Mercedes Benz e sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. 

De acordo com a guarnição, o veículo tem placas de São Leopoldo e estava transportando sucatas de ferro. A carga foi apreendida e o caminhão foi recolhido ao depósito credenciado ao Detran por estar com licenciamento vencido desde 2014. Segundo a BM, o condutor do veículo não soube informar a procedência do material e o caminhão estava registrado em nome de um terceiro, não presente no momento da abordagem.

Junto com o veículo, transitava outro caminhão também com a carga de sucatas de ferro que não parou na abordagem. A guarnição em serviço confeccionou BO por permitir, confiar, entregar direção a pessoa sem Habilitação e os autos de infração de trânsito cabíveis aos crimes cometidos na direção.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *