Faixa Atual

Título

Artista


Condutor é autuado em R$ 12 mil após fugir da BM em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 24, 2021

O veículo foi acompanhado pelas ruas da cidade, desobedecendo as ordens de parada e cometendo diversas infrações de trânsito

Um automóvel foi flagrado em alta velocidade na madrugada deste domingo na rua Borges de Medeiros, no centro de Flores da Cunha. A Brigada Militar (BM) tentou realizar a abordagem da VW Parati, de cor prata, entretanto o condutor fugiu em alta velocidade. O veículo foi acompanhado pelas ruas da cidade, desobedecendo as ordens de parada e cometendo diversas infrações de trânsito. De acordo com a BM, as autuações somadas chegam a aproximadamente R$ 12 mil.

Ao todo, foram constatadas 12 irregularidades na condução da Parati. A Brigada emitiu também um Boletim de Ocorrência (BO) ao condutor, que responderá em juízo.

Além desta abordagem, a guarnição autuou um segundo condutor que também trafegava em alta velocidade por volta do mesmo horário. O homem, de 23 anos, dirigia um Hyundai I30 e atendeu a ordem de parada. Por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias, a condução do automóvel precisou ser entregue a um condutor devidamente habilitado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *