Faixa Atual

Título

Artista


Condutor de BMW é flagrado traficando drogas em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 30, 2020

O condutor do veículo empreendeu em fuga no momento da abordagem, cometendo diversas infrações de trânsito

Durante patrulhamento no sábado (28), a Brigada Militar (BM) flagrou um veículo BMW, às 0h45min, na Rua Dr. Montaury, centro de Flores da Cunha, realizando retorno em frente ao Banco do Brasil, local proibido para tal manobra. Ao aproximar-se a guarnição constatou ser o carro do indivíduo suspeito de estar portando arma de fogo e traficando drogas na cidade. 

No momento da abordagem, o condutor estava entregando algum objeto para pessoas na calçada e quando o mesmo recebeu a ordem da BM para sair do interior do veículo, empreendeu em fuga. A equipe em serviço então efetuou o acompanhamento, mas o mesmo fugiu em alta velocidade, não sendo possível efetuar a escolta com segurança.

Durante o acompanhamento, o condutor da BMW cometeu diversas infrações de trânsito e quase perdeu o controle do carro, gerando perigo de dano aos demais veículos presentes na via. Um dos momentos de maior risco, foi quando o carro passou por uma lombada eletrônica a mais 100 km/h, sendo que no local a velocidade máxima é de 40 km/h. 

Ao todo foram confeccionados sete autos de infração, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por transitar em velocidade incompatível com a via.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *