Faixa Atual

Título

Artista


Concurso Público Nacional vai requalificar a avenida 25 de Julho, em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 3, 2021

Profissionais da arquitetura e urbanismo de todo o Brasil podem participar

A Prefeitura de Flores da Cunha vai promover um Concurso Público Nacional de projeto de Arquitetura e Urbanismo que visa requalificar a Avenida 25 de Julho, no centro da cidade. O processo seletivo vai se dar em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil, apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).

O lançamento ocorre na próxima semana, quarta-feira (17) às 11 horas, com transmissão nas redes sociais da prefeitura e do IAB RS. A ideia é garantir um processo licitatório transparente e democrático com abrangência de profissionais de todo o Brasil.

As propostas inscritas serão avaliadas por um júri especializado, de maneira sigilosa, e a remuneração do vencedor é definida previamente, com base na Tabela de honorários profissionais. Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil podem participar, desde que estejam registrados regularmente com as documentações junto ao CAU. As inscrições são feitas pelo site: www.concursoavenida25dejulho.org

Conforme o prefeito César Ulian, esse projeto é de suma importância para dar uma outra cara a porta de entrada da cidade. “Este concurso é de extrema relevância para a valorização da Avenida e uma oportunidade de levar o nome do município ao país todo. Nosso objetivo, enquanto administração pública municipal, é entregar uma Avenida completa, com a cara de Flores, que contemple tudo o que a comunidade, os visitantes e os turistas merecem”, salienta o prefeito Ulian.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *