Faixa Atual

Título

Artista


Concurso público do IPAM reúne 1.737 pessoas em Caxias

Escrito por em agosto 3, 2022

Participantes estão na disputa para seis cargos. Gabaritos preliminares estão disponíveis

No domingo (31), ocorreu a prova para o concurso público do Instituto de Previdência e Assistência Social (IPAM), nos turnos da manhã e tarde. Coordenado pela Fundatec, o concurso que recebeu 2.644 inscrições, teve 1.737 participantes presentes. As provas aconteceram na Universidade de Caxias do Sul (UCS), para os cargos de nível superior e técnico (contador, enfermeiro, médico, odontólogo e técnico em contabilidade) e para os cargos de nível médio (agente administrativo).

A divulgação dos gabaritos preliminares e modelos das provas teórico-objetivas, já podem ser consultadas através do link http://publicacoes.fundatec.com.br/portal/concursos/v6.0_index_gabaritos.php?concurso=664&tipo=P&idpub=487692

O período de interposição de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas ocorre até 4 de agosto. O último dia para o envio das documentações de identificação especial e alteração de dados cadastrais, será 12 de agosto. A divulgação dos gabaritos definitivos das provas e justificativas para a manutenção/alteração dos gabaritos preliminares, fecham o prazo em 17 de agosto. Consultas às notas preliminares das provas e disponibilização das grades de respostas estarão disponíveis pelo mesmo link, em 22 de agosto. O período de emissão do atestado de comparecimento da prova teórico objetiva será entre 22 de agosto e 21 de setembro.

Foto: Flávio de Carvalho

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *