Faixa Atual

Título

Artista


Concurso “Faça a mulher da sua vida escrever” segue até 30 de setembro

Escrito por em setembro 8, 2021

Tema da produção textual para participar do concurso tem enfoque na Mulher

A Coordenadoria da Mulher, ligada à Secretaria de Habitação e Assistência Social, lançou o concurso, “Faça a mulher da sua vida escrever”. Os (as) alunos (as) dos sextos anos matriculados na rede de ensino do município poderão fomentar e propor à mulher mais próxima de sua vida para que façam uma expressão escrita, tendo como tema: “Mulher”.

Na iniciativa, podem participar mães, avós, tias, madrinhas, vizinhas, irmãs, professoras, entre outras situações de vivência.

O concurso se estende até 30 de setembro. No período, as expressões escritas que forem realizadas devem ser encaminhadas às escolas, podendo ser poesia, redação, conto, causo, crônica, enfim, qualquer gênero textual, com no máximo uma página.

Uma comissão julgadora montada pela Coordenadoria da Mulher avaliará as produções textuais, tendo como critério a criatividade e originalidade, que valerá até 80 pontos; além do critério de correção linguística, com mais 20 pontos.

Todos os alunos que participarão do concurso, indicando uma mulher para realizar a expressão escrita, ganharão um certificado. Além disso, a premiação das primeiras colocadas no concurso será realizada na feira do livro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Antônio Prado

Crédito das fotos: Pexels


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *