Faixa Atual

Título

Artista


Concluída a transferência para as novas oficinas e garagens da prefeitura de Flores da Cunha

Escrito por em julho 14, 2020

As obras foram executadas em três etapas, com investimento de cerca de R$ 2,2 milhões, oriundos de recursos próprios do município  

Os servidores que trabalham nas Secretarias de Obras, Agricultura, Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito já estão atuando no novo prédio das oficinas e garagens da prefeitura de Flores da Cunha. O espaço, localizado na Rua Ernesto Segundo Berttolini, bairro Granja União, fica às margens da ERS-122 e conta com 9.108 metros quadrados.

Segundo a prefeitura, as novas instalações contam com espaços amplos e utilitários para oficina, 25 vagas de estacionamento para veículos das secretarias, almoxarifado, depósitos, trânsito, iluminação pública, vestiários, refeitório e guarita, numa área de 1.709 m² construída.

O prédio foi executado em três etapas, sendo que, na primeira fase foram executadas as edificações em placas pré-moldadas de concreto. Já na segunda etapa foi contemplada a construção da cobertura metálica do prédio e do estacionamento de veículos e máquinas.

Na última etapa foram realizados os acabamentos nas alvenarias, colocação de esquadrias, redes elétricas e hidráulicas, além de revestimentos e cercamentos. O investimento com recursos próprios do município foi de 2,2 milhões. O terreno que comportava as antigas oficinas, no bairro Colina de Flores, será utilizado para a ampliação do Cemitério Público Municipal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *