Faixa Atual

Título

Artista


“Concerto de Gratidão” com Giovanni Marquezeli emociona público durante quarentena

Escrito por em abril 20, 2020

Apresentação do Tenor ocorreu sem a presença de público na Igreja Matriz de Flores da Cunha. Evento foi transmitido ao vivo pelo Grupo Solaris de Comunicação

O Grupo Solaris de Comunicação organizou na noite do último sábado, dia 18, o “Concerto de Gratidão”, com o Tenor Giovanni Marquezeli. A apresentação foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Flores da Cunha, com transmissão ao vivo pelo Facebook nas páginas @solarisfm @radiosolaris e também no canal Grupo Solaris, do Youtube.

Giovanni interpretou grandes sucessos da música, como: Ave Maria, Hallelujah e Amigos Para Sempre, ao lado do pianista Wagner Maciel e do violinista Rodrigo Maciel. Por conta da pandemia de coronavírus, o concerto ocorreu de portas fechadas e com todos os bancos da Igreja Matriz vazios.  

Mesmo com a distância física, todos puderam se emocionar com a excelente transmissão de áudio e vídeo realizada pela equipe da Solaris FM 99.1 em parceria com a Giachelin Vídeo Produtora. Mais de 500 usuários acompanhavam, simultaneamente, de casa através das redes sociais, a apresentação de Marquezeli.  

Na manhã desta segunda-feira, dia 20, a live do concerto no Facebook, que continua disponível também nas outras redes sociais, já havia ultrapassado 12,1 mil visualizações, cerca de 350 reações na publicação original e mais de 240 comentários.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *