Faixa Atual

Título

Artista


Comunidade de Otávio Rocha apresenta datas da 14ª Fecouva

Escrito por em agosto 21, 2021

Em evento realizado na manhã deste sábado (21), também foram coroadas as embaixatrizes da festa

Foram coroadas na manhã deste sábado (21), as seis embaixatrizes da 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho do distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha. As jovens que concorrem aos títulos de rainha e princesas, receberam a faixa e a tiara das mãos dos próprios pais e puderam conhecer, junto com o público presente, o tema e a data de realização da edição de 2022.

No evento de apresentação da festa junto à Casa Gazzaro, foi confirmado que a Fecouva deve ocorrer de 11 a 20 de fevereiro de 2022. De acordo com a organização do evento, a festa contará com uma programação ampla, atraindo visitantes, mas também a comunidade para aproveitar e brindar a cultura e os produtos do distrito florense. Serão 10 dias de festa que já estão sendo pensados com muito carinho pela diretoria da Fecouva. Também foi confirmado que a escolha das soberanas ocorre dia 30 de outubro, no Grêmio Esportivo Otávio Rocha.

Nesta manhã também foi apresentado o tema da Fecouva 2022: ‘Traços e cores, um brinde de sabores’, desenvolvido pelo estudante Deyvid Trentin, de 16 anos, morador de Otávio Rocha. O tema foi eleito por um júri formado por cinco especialistas de diferentes áreas e concorreu com outras 40 ideias.

O presidente da 14ª Fecouva, Michael Molon, agradeceu as pessoas que constroem a celebração. “Agradeço aos familiares, voluntários e empresas que tornam essa festa possível”, valorizou. O presidente da Câmara de Vereadores, Clodomir José Rigo, destacou a boa e saudável relação das embaixatrizes e a valorização da cultura local. “A Fecouva é um encontro onde podemos valorizar nossa cultura e nossa festa. Que tenha muito sucesso”, desejou. O vice-prefeito de Flores da Cunha, Márcio Rech, salientou Otávio Rocha como uma comunidade engajada. “Torço por esta festa. Contem conosco e certamente teremos uma das maiores festas de todos os tempos. Vida longa à Fecouva e Festa do Moranguinho”, enalteceu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *