Faixa Atual

Título

Artista


Comunidade da Serra do Meio prepara a 18ª Festa do Pêssego

Escrito por em novembro 30, 2021

A Festa ocorre no domingo (05) e conta com diversas atrações

A 18ª Festa Regional do Pêssego de Campestre da Serra, que acontecerá no dia 5 de dezembro, na Serra do Meio, Capela Nossa Senhora das Graças, está sendo preparada pelos casais festeiros, que formam a comissão organizadora do evento. São eles: Égida e Gilmar Rech, Aline e Mauri Citon, Simone e Valderi Rech, Sabrina Magnabosco e Gian Brezolin, Ketlenn Cechinato e Maurício Rech, Helena e Silvino Balardin.

Neste momento, estão sendo disponibilizados os ingressos antecipados para o almoço com a expectativa da presença de aproximadamente 800 pessoas. O Salão não será ocupado em sua capacidade total, em cumprimento às regras de segurança e prevenção à Covid. Para reservar seu ingresso faça contato via whatsapp através dos números: (54) 9.9921-4466, (54) 9.9941-4926 e (54) 9.9673-9744.

O almoço será servido às 12h com o seguinte cardápio: sopa de agnoline, churrasco, galeto, maionese, pão, saladas, acompanhado de um bom vinho da região. Sobremesa: doce de pêssego. Ingresso adulto R$ 55,00 e crianças a partir de 7 anos R$ 30,00. Haverá venda externa do churrasco da Festa para quem preferir levar para casa, a partir das 11h30.

Para entrar no salão os participantes do almoço devem usar máscara e apresentar carteirinha de vacinação atualizada.

A 18ª Festa do Pêssego conta com o financiamento do Pró-Cultura, O Sistema Estadual Unificado de Apoio e Fomento às Atividades Culturais, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A produção cultural é de Juliana Tonini.

À tarde, a Festa do Pêssego terá as seguintes atrações: A partir das 13h30, crianças e jovens da comunidade da Serra do Meio realizarão apresentações musicais alusivas à Cultura Italiana e Cultura Gaúcha e também uma apresentação muito bem-humorada denominada Comédia Gaúcha.

Às 14h, haverá a apresentação de Paulinho Mixaria, o humorista das famílias. Na sequência, por volta das 15h30min inicia o desfile Temático. Depois do Desfile show do conjunto Porto do Som que já lançou 11 álbuns e já foi premiado com Disco de Ouro em 2012, mesmo ano em que gravaram o primeiro DVD, fazendo um apanhado dos sucessos da carreira e apresentando novas canções.

À tarde também acontece exposição e degustação gratuita de pêssegos, venda de produtos coloniais, exposição de máquinas agrícolas e Multifeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campestre da Serra


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *